Image and video hosting by TinyPic

6 de novembro de 2011

Sua Dôr


Eu entendo o seu momento, sei o que você está passando,
desculpe-me tocar na sua ferida ainda aberta,
mas é por entender o que você esta sentindo,
é que eu preciso te falar sobre essa sua dor.

A dor que parece não ter fim, as lágrimas
que parecem não secar.., esse nó na garganta...essa saudade...

Ah!...eu sei da sua dor, você pode até tentar esconder dos outros,
pode tentar sorrir esse sorriso "amarelo", disfarçar esse angústia,
essa vontade de abandonar-se, de deixar tudo para lá,
essa vontade até de morrer...como se a vida não continuasse...
como se os problemas acabassem...

Eu sei que a dor que você está sentindo maltrata a alma,
tira o ânimo, preste atenção: Eu sei o quanto você é forte!
Eu sei o quanto você é capaz de mudar...capaz de renascer.

Por entender essa sua dor, e por saber que você é capaz
de vencer que te trago esse remédio, esse remédio vai secar
parte das suas dores, vai te trazer um bálsamo para esse
coração "dolorido", vai te dar um pouco mais de energias
positivas para que você recomece a descobrir a
força que existe em você.

Por saber da sua dor, por entender o que você está sentindo
nesse momento, é que te trago esse remédio, remédio que
não se bebe, não se injeta, toma-se simplesmente pelo coração,
esse remédio é o meu amor por você, esse remédio é a minha
confiança em você, é a certeza de que você tem uma missão
importante aqui na Terra...eu ainda não sei quantas pessoas
dependerão do seu amor, quantas vidas você vai abençoar
com o seu amor, mas sei que você tem uma missão...

Então tome esse carinho agora e depois de 2 em 2 horas
faça uma prece simples, basta dizer : Oi Pai! estou aqui...
cuida de mim.

Por conhecer a sua dor, eu posso te dizer que isso vai passar,
é questão de horas, alguns dias, depois será passado,
e o passado nós não podemos mudar, o futuro sim,
esse nós podemos construir...quer ser feliz?
Eu sei que você quer ser feliz, receber e dar amor,
eu sinto daqui tudo que você quer...só coisas boas...
então porque não começar agora a mudança...
para de chorar vai...eu entendo a sua dor,
mas não posso aceitar que você ainda não tenha
compreendido a necessidade de mudar.

Para você o meu carinho...a minha prece silenciosa...

Autor: Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Morgana disse...

Passando para dar um oi, doce amiga, de agora e sempre. Um beijão e um abraço bem apertado!

Nilse e João - Violeta Lilás Vintage disse...

Minha Flor, não sei o que houve, mas fiquei triste com sua tristeza. Não posso dizer para não chorar, mas posso dizer: estamos aqui para ajudar no que pudermos, te amamos querida.
Olha, quero te contar que fiz os códigos que você pediu tá, e que você pode pegar tudo que quiser lá no blog.

Um abraço bem fraterno e fique com Deus.