Image and video hosting by TinyPic

28 de setembro de 2011

Camisetas 3D - Super Interessantes


A moda 3D chegou, literalmente, ao vestuário. O site americano TheMoutain lançou uma coleção de camisetas com imagens de animais tridimensionais. Cães, ursos, panteras, elefantes...estão estampados nas peças. O nome da coleção é Big Face Animals.
O resultado é realmente incrível!
Vale lembrar que decidi compartilhar por achar as camisetas legais, mas não posso afirmar que o site que vende as camisetas seja confiável.






Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Uma Interessante Vida disse...

Que legal, amiguinha... Embora eu não seja mui fã de gatos, foi a camiseta que eu achei mais linda!!! =D

Morgana disse...

Querida amiga Suely,
Obrigada por suas palavras de conforto, tem
sido muitíssimo difícil para mim, eu era muito apegada a ele.
Estou até doente.
Sinto muito pela sua gatinha e espero conseguir ser forte como você.
Muito obrigada por tudo amiga e um abração.