Image and video hosting by TinyPic

27 de julho de 2011

Já Me Perdi...


Já me perdi no pó da estrada da vida, em busca do bem maior, que não alcancei. Sei que ele existe e se encontra para lá da montanha que vou escalando dia a dia em passos difíceis de incertos desejos. Sei, que ele está do lado de lá do caminho escuro que hei-de atravessar. Sei, que me perco em muitos detalhes que vou encontrando. Sei, que me sento em descansos inúteis para quem quer chegar. Sigo, na esperança de poder encontrar o que o meu coração já deseja. Vou-me iludindo, dizendo para mim que do alto se pode ver mais e calo a certeza de que não vejo, mas ele me vê e isso me basta. E a cada passo tenho que repetir, ainda sem êxito, porque o coração não se deixa enganar, e não basta, porque só descansa quando chegar. Já me perdi por mil vezes e mil outras me hei-de enganar, mas não desisto de alcançar esse bem maior diante de quem todos os bens são só de passagem. Arranco de mim todo e qualquer desejo que me impeça continuar, ainda que sangre no corpo e na alma, para não parar e quero seguir perdido de sonho porque sei que o posso alcançar. Com lágrimas, em pranto ou em alegres sorrisos, vou continuar até encontrar esse bem maior que está dentro de mim e já me pede para o amar.

Autor: Manecas
http://manecas-azul.blogspot.com/



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Uma Interessante Vida disse...

Poxa, essas reflexões sempre nos fazem pensar em algo que aconteceu ou que pode nos acontecer...

Mônica Bastos disse...

Linda reflexão, nos faz parar um pouco e pensar na vida.Obrigada por compartilhar...