Image and video hosting by TinyPic

31 de março de 2011

Tiradas Inteligentes e Engraçadas


Certa vez, Einstein recebeu uma carta da miss New Orleans onde dizia a ele:
- Prof. Einstein, gostaria de ter um filho com o senhor...
A minha justificativa se baseia no fato de que eu,
como modelo de beleza, teria um filho com o senhor e,
certamente, o garoto teria a minha beleza e a sua inteligência.
Einstein respondeu:
- Querida miss New Orleans, o meu receio é que o nosso filho
adquira a sua inteligência e a minha beleza".

*****************************************

Quando Churchill fez 80 anos um repórter de menos de 30
foi fotografá-lo e disse:
- Sir Winston, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos...
Resposta de Churchill:
- Por que não? Você me parece bastante saudável...

*****************************************

Telegramas trocados entre o dramaturgo Bernard Shaw e
Churchill, seu desafeto.
Convite de Bernard Shaw para Churchill:
"Tenho o prazer de convidar digno primeiro-ministro para a
primeira apresentação de minha peça Pigmaleão.
Venha e traga um amigo, se tiver."
Assinado: Bernard Shaw.

Resposta de Churchill:
"Agradeço ilustre escritor honroso convite...
Infelizmente não poderei comparecer à primeira apresentação. Irei à segunda, se houver."
Assinado: Winston Churchill.

******************************************

O General Montgomery estava sendo homenageado,
pois venceu Rommel, na Batalha da África, na 2ª Guerra Mundial.
Discurso do General Montgomery:
"Não fumo, não bebo, não prevarico e sou herói."
Churchill ouviu o discurso e retrucou:
"Eu fumo, bebo, prevarico e sou chefe dele."

******************************************

Enviadas para mim p/email
pelo meu Tio Guilherme
(Desconheço o Autor)

Um comentário:

Flavia Sandoval disse...

Rsrsrs

Muito boas!

A melhor é a do Montgomery e Churchill.

Bjim

Flavia Sandoval